domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tattoo *-*

Oi galera!!
Hoje eu vou falar sobre Tattoos! Quem está em dúvida de que tatuagem fazer preste muita atenção nesse post.
Bom vamos lá:

Por que fazer tattoo? Talvez para conseguir se expressar através do desenho?, para ser diferente? Pode ser essas razões e muitas outras... Aqui vão algumas dicas:

Qual tatuagem fazer?
Para fazer um desenho, o melhor é procurar nas revistas, na internet... muito! As fontes mais especializadas, são muito boas para aqueles que estão sem idéia. Os estúdios também tem umas fotos e uns desenhos muito legais. É só soltar a sua imaginação. Além disso o tatuador vai te ajudar a aperfeiçoar a tattoo, para ficar do jeito que você gosta. Por isso sempre o melhor é ir a um estúdio de confiança, para ter sucesso no resultado! Abaixo um exemplo:


Espero que tenham gostado e tirado as suas dúvidas!
Beijos até a próxima, tchau!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bahia!

Oi galera!! Tudo bem? Então... hoje eu vou falar sobre a Bahia, então vamos lá.

Bahia é um lugar muito lindo, e muito calor também kkkk. Na foto abaixo eu vou mostrar a praia da Bahia:
Bahia, Praias Baía, Brasil
Muito lindo kkk.

Eu fiquei em uma pousada muito linda. Eu vou mostrar umas fotos dessa pousada, ela chama Costa Brasilis s2:
    Deu para ver mais ou menos né? kkk, lindo né? Na Bahia tem muitas coisas lindas, por exemplo Porto Seguro, Coroa Vermelha, A Praia de Trancoso, e vários outros lugares (mas não menos importantes e bonitos.)

Eu recomendo! kkk.
Gostaram?
Beijos até a próxima!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Computador queimado! =(

Oi galera! Bom gente eu vou começar a postar só de sexta, sábado e domingo e quando a minha mãe não for trabalhar (que é o caso de hoje). Eu to no notebook da minha mãe, porque o meu computador queimou , mas a minha mãe vai ver se tem conserto, se não tiver vai ter que ser assim até a minha mãe comprar outro.



Beijos até apróxima, tchau!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cabo Frio!!

Oi galera! Tudo bem com vocês? Então hoje eu vou falar sobre Cabo Frio que fica no Rio de Janeiro, quando eu fui não choveu nenhum dia foi todos os dias lindos com o céu azul, eu ia todos os dias para a praia, lá foi muito gostoso e é por isso que eu quero mostrar para vocês o tanto que eu me diverti, para que vocês dêem a *ideia para a mãe de vocês que eu espero que ajude vocês a escolherem a próxima viagem. Bom vamos começar:

Cabo Frio é uma cidade maravilhosa, abaixo duas fotos da praia de lá, só para vocês terem uma idéia do quanto é lindo:
             
Linda né? kk. Abaixo a foto de lá a noite:
Lá não é tão movimentado quanto a Praia Grande (que eu mostrei no post de ontem), mas dá para se divertir muito!! Agora a foto do reveillon em Cabo Frio:
Muito lindo!! Gente quem não foi, vai! E quem já foi aproveitou, não aproveitou? kkk. Agora a minha última foto é do natal em Cabo Frio:
                             
 Que legal né? kk.

Espero que vocês tenham gostado, gente Cabo Frio é um lugar ótimo, vocês tem que visitar, é muito legal,  até a próxima. Tchau!!
           (beijos!) kkk

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Praia Grande!!!

Oi gente!! Que saudades!
Hoje eu vou falar sobre a Praia Grande, a minha vó e o meu vô moram lá, por isso eu vou lá bastante vezes. E também eu quero mostrar para vocês como é lindo lá! s2
Então vamos lá:
 Bom esse é o calçadão de lá, lindo né? kkkk. Bom na próxima imagem nós temos a praia de cima:
 Ela é muito cheia nos dias de calor, essa praia é linda e não fica muito longe!
Olhe abaixo quanta gente tem nessa foto:
 OMG!! É muita gente né? kkk. vocês devem estar pensando:
Nossa não cabe mais nenhuma pessoa nessa praia! É um pouco verdade kkkk, brincadeira cabe sim, apesar de estar lotadíssima, cabe mais pessoas kkk!

Na Praia Grande também tem shopping, e muito grandes! Abaixo fotos do shopping:
  Essa é a entrada do Litoral Plaza shopping. Abaixo outro shopping da Praia Grande:
Esse não é muito conhecido mas é lindo e grande, como vocês podem ver ele se chama Victoria Center. Na próxima foto eu vou mostrar a entrada da Praia Grande, ela é simples, mas serve:
Já tem a bastante tempo por isso que está um pouco desgastada em cima.
Vale a pena ir conhecer gente, vocês não vão se arrepender!

Bom Gostaram?
Por hoje é só beijos, tchau!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Willow Smith fala sobre moda.

Oi gente!!!
Eu estou com muitas saudades de vocês eu fiquei 3 dias sem postar, mas agora eu voltei.  Bom vamos começar com: Willow Smith fala sobre moda! Então vamos lá:

Willow Smith continua provando que veio para ficar, e causar sobre a moda - mesmo só tendo 10 anos!!!
A cantora da música "Whip My Hair" filha do ator Will Smith, estrela um ensaio super legal na Teen Vogue de março!



Nem precisa dizer que ela tem o seu próprio estilo né? kkkk
Eu mesma amo o estilo do make dela e das unhas!

Em uma entrevista, a Willow conta que pensa em seus looks junto com uma equipe stylists e cabeleireiros.
Cheia de personalidade, ela também conta que ela veste qualquer coisa que dê vontade. "Se eu quiser colocar um par de All Star com um lápis enfiado no meio, eu vou". A Willow também disse que aumentou o seu interesse pela moda ao ver o desfile de Primavera da Dolce & Gabbana com a mãe.
  
 E mais: Willow não é só a irmã do Jaden Smith, ela também é a BFF do Justin Bieber! Com quem também abrirá a turnê do astro!" Justin é como um irmão mais velho para mim. Eu não tenho uma queda por ele" disse ela.

Além do editorial para a Teen Vogue, Willow também estrelou um ensaio para a super bombada revista Vanity Fair na edição de Fevereiro.
 
Pelo visto ela vai causar na moda né? kkk

Gostaram? Beijos tchau!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Justin Bieber vem ao Brasil em 2011!


Oi gente!!!
Bom gente hoje eu vou falar sobre, uma pessoa que ficou conhecida mundialmente por um vídeo que postou no youtube. Bom chega de mistério hoje eu vou falar sobre o Justin Bieber!!
Gente quem aqui sabe que o Justin vem ao Brasil? Bom quem sabe vai saber mais, e quem não sabe vai começar e terminar de saber com esse post!

Atenção fãs do Justin Bieber: chegou a hora que vocês achavam que iria demorar para chegar mas chegou! Justin Bieber vem ao Brasil, então está na hora de guardar uma graninha extra para ir no show vocês não acham? kkk.

Em uma entrevista para o Fantástico o cantor Justin Bieber afirmou que em breve ele se apresentará aqui no Brasil. "Eu adoraria ir para o Brasil. Creio que iremos muito em breve" disse o cantor, que logo foi endossado por seu empresário, Scooter Braun. "Em 2011 Justin Bieber estará no Brasil" completou.

Justin Bieber revelou também que adoraria passar um dia com uma de suas fãs brasileiras. "Claro que eu iria topar!" "Todo mundo me disse que as meninas brasileiras são lindas!" Elogiou Justin Bieber, ele também disse que está cantando com persistência e a paixão de suas fãs brasileiras.

" Elas são persistentes mesmo e deixam muitas e muitas mensagens em meus perfis no Facebook, Twitter e MySpace. Sou uma cara muito abençoado por ter fãs tão incríveis!" Completou o cantor!

Gostaram?
Beijos até a próxima, tchau, tchau!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Shakira vem ao Brasil em 2011.

Oi gente!
Bom, hoje eu vou falar sobre a Shakira. Ela vai vir para o Brasil esse ano (2011). Ela vai fazer mais uma grande turnê de passagem pelo Brasil, ela anunciou isso nessa segunda-feira. A cantora Shakira anunciou pelo seu site oficial que fará shows pela América Latina entre Fevereiro e Março desse ano. E o Brasil está incluido nessa lista. A primeira data confirmada foi dia 5 de março, ela vai passar no dia 5 de março em Buenos Aires, Na Argentina e a pré venda de ingressos já começou membros do fã clube dela.


Sale El Sol, de divulgação do último disco da cantora Shakira. Ainda passará pelo Brasil, pela Colômbia, pela Costa Rica, pelo Chile, pelo Equador, pela Guatemala, pelo México, pelo Paraguai, pelo Peru, pelo Porto Rico, Pela República Dominicana e pela Venezuela. Ainda não tem confirmação de datas e locais nesses países. A cantora informou também que a turnê Latino-Americana faz parte de um Festival novo, chamado The Pop Festival, que vai trazer artistas internacionais par região!


Gostaram? Beijos, até a próxima. Tchau!

Miley Cyrus vem ao Brasil!


Oi gente!!
Foi confirmado que a Miley Cyrus vem ao Brasil! Ela vai vir em maio de 2011, e uma boa notícia: terá uma festa com 60 convidados que todos podem concorrer. É uma promoção do absorvente Sym. O site oficial da promoção é:
www.euquerosym.com.br.

Não vemos a hora de ela chegar!

Beijos, até a próxima, tchau!



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Unhas** última parte

Truque com esmalte fosco

Sinceramente eu adooro brilho no esmlate e acredito que a maioria das pessoas também! Pois é, só que lançaram essa moda de esmalte fosco pra lá, esmalte fosco pra cá, mas as cores são lindas... então eu mesma descobri uma maneira de colocar brilho no esmalte fosco, bem simples:
1º- Pinte suas unhas do esmalte fosco.
2º- Deixe secar.
3º- Depois de seco (o esmalte), passe por cima da unha quase pronta uma camada de esmalte incolor e...
4º- PRONTO! Sua unha voltou a brilhar com o esmalte fosco!!!!

Gostaram?
Beijos! Até a próxima, tchau!!

Unhas** 10ª parte

Decore suas unhas

Enfim, já fizemos muitas e muitas postagens de como decorar suas unhas (para copa, dicas de esmaltes...) mas esse post é um tanto especial!
Usar as unhas sempre todas da mesma cor pode cansar um pouco, então, hoje vamos explicar uns truques para você ter umas unhas exclusivas. 


Já tínhamos falado outras vezes sobre decoração de unhas, um jeito super original, mas que requer um pouco mais de tempo e destreza. 

Mas para aquelas que não têm muito gente para estas coisas, há uma maneira simples de decorar as unhas somente com três produtos: esmalte colorido, esmalte transparente e um palito. 


A primeira coisa que você tem que fazer é pintar todas as unhas com a cor base (vermelho, preto, rosa, azul...), a que você mais gostar. Deixe secar e quando estiverem bem secas pegue um poquinho de esmalte de uma outra cor (pode colocar numa tampinha). A cor terá que fazer contraste com a da base, por exemplo, preto para o fundo e branco para o desenho. 

Agora, molhe o palito no esmalte que vai usar para fazer o desenho (neste caso o branco) e com muito cuidado pinte na unha o desenho que você escolheu. Os mais simples são pontinhos ou císculos que podem se transformar numa flor ou em qualquer outro desenho. 

Outra opção é colocar fita adesiva em cima da metade da unha e pintar. Assim você vai ter uma unha de duas cores e pode também fazer linhas diagonais.

Gostaram?
Beijos!
E até a próxima, tchau, tchau!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Unhas** 9ª parte

ESPECIAL Unhas Perfeitas

Inspire-se com os exemplos (+ que perfeitos) a baixo!


Gostaram? Eu adoreii!, Beijos até a próxima, tchauu!

Unhas** 8ª parte

Transformando seus esmaltes neon em cor pastel


Pelo visto os tons pasteis irão bombar nas unhas nesse verão! O que é super bom já que eu sou apaixonada por esses tons e sei que muita gente por aqui também é!
Mas como as marcas ainda não nos presentearam com cores novas (como se a gente nem tivesse muitas coleções recém-lançadas! hahaha) percebi que várias cores serão em tons neon! Sim, os mesmos “fluo, fluor, fluorescentes” da estação passada!
 Para unir a tendência ao que já temos ao nosso alcance não pensei duas vezes: pegueis os meus encostadinhos Impala Matte Fluors e os transformei em tons pasteis! heheheh E não é que eu ameeei o resultado?? Então, se você acha que os neons são “too much” pra você, transforme-os agora em tons pasteis! É muito, muito fácil!

Não vou dar receita para cada cor porque usei justamente a mesma para as cinco cores. Pensei em um método de medição de esmalte mais fácil e que não cause dúvidas, então é assim:

Em um vidrinho vazio, despeje a cor desejada. Quando a cor desejada começar a escorrer, conte 15 segundos. Após os 15 segudos, recolha e pronto. É essa a medida! =)

Então, anote aí a receita para as cinco cores a seguir:

Material:

Esmalte branco corretivo (usei o Polar da Big Universo – substitutos: Branquíssimo, Bianco Puríssimo, Pétala Branca);

Impala Matte Fluors (ou qualquer outro esmalte neon que você tenha e queira dar aquela “apagadinha” nele!)

Modo de preparo:

Principal: Em um vidrinho vazio, despeje o branco. Conte 15 segundos e recolha. Depois, despeje a cor escolhida (os tons neons) e conte 10 segundos. Usei a mesma medida para todos esses!

Se quiser: Pingue 10 gotinhas de diluente, coloque o parafusinho de aço inoxidável e misture. Pronto. O que era neon ofuscante, agora é um neonzinho fofo e pastel! =)

O verdinho ficou bem fofo! Não ficou aquele verde feio e sim vivo, bem vibrante. Ah, todos ficam foscos claro, já que os neons normalmente são foscos, então, cobertura brilhante depois, ok?
Dá vontade de morder esse rosinha! É super cor de doce, bala, sabe? Bem vibrante mesmo mas super meigo ao mesmo tempo por ser pastel!
Um dos tons que mais gosto de fazer misturinha é do amarelo. E não foi diferente com o Fluors! Ficou um amarelo super cremosinho, neon e vivo. Ótimo pra quem quer fugir do amarelo-ouro para a Copa!
O Club! é um roxão intenso e quando transformado em pastel ficou um rosa com fundo lilás, bem fofo! Para quem quiser um esmalte estilo Leme, também da Impala só que mais vivo, é esse mesmo! =)
E o mais pedido foi o coral neon! E cá está ele: nada tão mais fácil do que isso, gente! Branco + o Tech! Olha o que dá! Ficou uma cor muuuito diferente, que chama a atenção por ser bonita mesmo e não por ser cheguei. Amo tons pasteis e esse já entrou para meu top 10 dos meus esmaltes favoritos!
Super fácil hein gente?? Nada melhor do que esses tons nesse verão, tô adorando!
Me contem o que acharam!! Beijosss

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unhas** 7ª parte

Cuide das unhas com azeite de oliva

As unhas estão expostas a vários tipos de agressão, por isto deveter um mínimo de cuidados. 

Mantê-las limpas, bem lixadas e nutridas é fundamental para que lfiquem saudáveis e bonitas. Para isto, há um cuidado caseiro que você pode fazer todas as noites que é o de aquecer um pouco de azeite de oliva e, quando estiver morno, mergulhe as unhas nele durante uns 15 minutos. 

Tenha cuidado e não aqueça mais o azeite, bastam poucos segundos no microondas :)
 
Gostaram? Obrigada até a próxima beijos!!!

Unhas** 6ª parte

Formatos ideais de unha para cada tipo de dedo
Vocês sabem qual o formato ideal para as suas unhas? -Hoje eu vou mostrar os vários tipos e formatos, espero que ajude vocês a ficar mais IN.


O indicado é que vocês lixem as unhas de acordo com o formato dos dedos. Então, vamos lá!

Se você tem os dedos curtos e grossos o melhor é deixar as unhas curtas com as pontas arredondadas;

Se os dedos forem curtos e finos o formato ovalado é o mais indicado
Se seus dedos são longos e grossos mantenha a unha quadrada;
                                             
                                               E sendo longo e fino o ideal é utilizar a unha pontiaguda.


Gostaram? Obrigada, beijos até a próxima. Tchau, tchau!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Unhas** 5ª parte

Impala lança nova coleção de esmaltes

Nova coleção da Impala Tropicaliente 



A nova coleção de verão da Impala se chama Tropicaliente. São seis cores lindas e peroladas + uma cobertura matte. Essa e a foto de divulgação da nova coleção:

O que é isto hein?!?! vejam estas cores, to babando
Cajá manga: Amarelo Perolado 


Pôr do Sol: Laranja Perolado 

Amor de verão: Rosa Perolado 

Palmeira tropical: Verde

Biquíni Vermelho: Vermelho Intenso

Água Fresca: Azul 

E ai gostaram da nova coleção da Impala?? Eu ameiiii, beijos até a próxima, tchau!!!

Unhas** 4ª parte

Nova coleção da Colorama: Aquarela Tropical

São sete cores todas em tons pasteis (porque os tons pasteis são a nova tendencia).

Let's go colors:
Azul Celeste, Verde Água e Amarelo Pop Art.
Violeta, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Rosa Tropical
Os meu preferidos: Azul Celeste, Verde Água, Violeta e Rosa Tropical.

São da linha única camada e custam em média R$3.15

E ai gostaram? Eu to loquinha pra comprar!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Unhas** 3ª parte

Como fortalecer as unhas


Se você gosta de ter as unhas bem cuidadas já deve estar cansada de ver como elas quebram ou lascam facilmente.

Se você quer saber como fortalecer as unha, não pode perder estes conselhos, porque funcionam mesmo!

Lixar as unhas. Cada semana você deve lixar as unhas. Por qué? Ao lixá-las, você as está desgastando e aí o corpo vai regenerá-las com mais rapidez. e a unha que vai crescendo será um pouco mais forte. Se você tiver paciência e fizer isto com regullaridade, em um mês vai notar que a unha já não quebra tanto.

Deixar descançar. Se pintar 3 vezes seguidas, o ideal é deixar as unhas de repouso por pelo menos uma semana sem pintar e sem colocar base nem nada. Mesmo sendo células mortas, as unhas enfraquecem, ficam amareladas e podem criar fungos. Cuidado com eles (se sua unha estiver com fungos, o ideal é ir ao dermatologista e usar apenas esmaltes hipoalergenicos)!!!

Não abuse do esmalte de unhas. Pelo menos uns dois dias na semana as unhas devem estar livres de esmalte para deixá-la respirar um pouco.

Não pinte diretamente. Este truque serve para fortalecer a unha e evitar que ela fique amarelada: antes de pintá-las com a sua cor favorita , coloque uma camada de base fortalecedora de unhas transparente.Este produto alisa a unha, nutre e protege.

Azeite de oliva. Depois de tirar o estmalte das unhas, coloque um pouco de azeite de oliva em um algodão e passe nas unhas. Vai ver como elas vão ficar mais fortes!


Gostaram? Obrigada, até o próximo post beijinhoss!!