quarta-feira, 30 de março de 2011

Enquete! *-*

Oi gente! Bom hoje eu fiz uma enquete sobre o que eu devo postar, por favor votem! Desse jeito eu vou saber do que vocês mais gostam! Votem e o que tiver mais votos vai ganhar e eu vou postar sobre esse assunto. Votem bastante, estou esperando hein! Eu vou deixar até o dia 30/04 ás 18:00 horas. Ah e se tiver empate eu vou abrir outra enquete só com os vencedores aí vocês escolhem o vencedor!!

Obrigada!
Beijos^^
Tchau! s2
Até daqui a pouco ss2

terça-feira, 29 de março de 2011

Look de hoje *-* 2

Olá leitores! Bom vamos começar. Hoje eu vou falar sobre a linda Emily Osment:

A maravilhosa Emily Osment apareceu com um vestido azul, com uma alça só, um sapato de salto alto. Uma bolsa preta com detalhes rosas e laranjas. Um make lindo! E no cabelo ela fez babyliss nas pontas. Ela arrasou né gente? Deixem seus cometários não esqueçam, hein!
Gostaram? =)
Beijos!! *-*
Até a próxima^^
Tchau :)

domingo, 27 de março de 2011

Look de hoje *-*

Oi galerinha! Vamos lá, o look de hoje é:







O look de hoje é o da Demi Lovato! Na foto ela está usando um lindo vestido azul tomara que caia, com o estilo repicado em baixo e uma faixa preta. O sapato dela é uma sandália prata.

Gostaram?

Obrigada^^
Beijos!!! 
Até á próxima! Tchau!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Computador novo! *-*

Oi pessoal!!!!

Estou morrendo de saudade de vocês, mas agora eu vou postar todos os dias porque a minha mãe comprou um notebook novo! Isso quer dizer que eu vou postar todos os dias de novo!!!!!

Vou postar amanhã pois está muito tarde e eu tenho que ir dormir amanhã eu tenho aula e eu acordo muito cedo, mas eu prometo que amanhã eu vou postar 2 coisas ok??

Beijooos!!!
Tchauu!
Boa noite para todos!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Lady Gaga desfilando nas passarelas do NYFW!

Se vocês repararem na segunda foto o homem do lado direito da Gaga está com um a marca de beijo de batom vermelho,e a Lady está com batom VERMELHO!!O clima está no ar!s2
Olá gente !

Vocês já estão sabendo de quem desfilou na Semana de Moda de Nova York ? A diva Lady Gaga !
Como vocês sabem ela faz muita polêmica na moda,usando os diversos materiais para se vestir,usando diversos penteados e usando umas roupas e sapatos que ninguém pensa em usar ! Ela é uma diva mesmo !


Pra variar um pouco Lady Gaga não cantou,mas mesmo assim arrasou muito ! Ela foi o grande destaque do desfile , e sabe quem é o esilista ? Nicholas Formichetti !O ex-stylist da cantora !!

O penteado escolhido foi uma maria chiquinha com extenções gigantes ! O cabelo recebeu duas cores ! Loiro com mechas rosa !

Os sapatos como sempre eram suuper altos,eram plataformas brancas normes!Como será que ela consegue não cair ? E ainda é a primeira vez dela !

Outro detalhe são as unhas grandes e pontudas com pedrinhas suuper lindas , repare a esquisitisse ! A unha do dedinho é menor ! O.o

O estilista fofocou um pouco e ele falou que a Lady Gaga já comprou a coleção intira em todas as cores e em todos os tipos ! Super antenada na moda né ? Ele também falou que podemos esperar mais looks como esses nas próximas vezes que ela desfilar !


E aí gente ? Preferem ela desfilando ou cantando?
Xau !
Beijos !

sábado, 5 de março de 2011

Roupas para arrasar no carnaval!

Oi leitores!

No carnaval muita gente não sabe que roupa vestir, linda e desconfortável?, não! Esquisita e confortável?, não! Cheia de bijouterias mas se achando super mal, coçando? não! Que tal linda, confortável e com bijouterias que não encomodam? sim!! Vou ensinar vocês a se vestirem assim:

Como no carnaval é muito calor, use muito shorts, saias, bermudas, blusas de alcinha, e tomara que caia abaixo um look bem legal de carnaval:

Beijos! Até a próxima!


sexta-feira, 4 de março de 2011

Bom Carnaval!

Oi gente, tudo bem com vocês? 


Hoje eu quero desejar um bom Carnaval!!


Quem for viajar, boa viagem, quem não for também aproveite com a sua família!


Eu vou viajar para a Praia Grande, por isso vou ficar mais tempo sem postar. Mas eu vou postar daqui a pouco.


Bom, bom carnaval, e para toda a sua família.


Beijos!!!!


Até a próxima!


Tchau!!!!