quinta-feira, 30 de junho de 2011

Blogs super legais para vocês acessarem!!

Oii leitores!! Hoje eu vou falar sobre uns blogs bem legais. Vamos lá?? Ok:

1. www.omg-lookthat.blogspot.com

2. www.blogsecretodasgarotas.blogspot.com

3. www.advices-4.blogspot.com

4. www.jobi12345.blogspot.com

5. www.tutoriaismer.blogspot.com

Espero que tenham gostado. Um grande beijo!!

Vocês também podem me seguir no meu twitter: @rafabarilli ou rafabarilli
Obrigadoo. Até a próxima!!

domingo, 26 de junho de 2011

Show da Avril Lavigne no Brasil!

Oi leitores! Eu vou contar pra vocês sobre o show da Avril Lavigne:

Datas: 27 e 28 de Julho.

Local: Credicard Hall.

Horários: 21h30

Avril Lavigne

Espero que tenha ajudado. Para mais informações: www.credicard.com.br/credicardhall/home/index.htm
Beijos, obrigada! O.o

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lady Gaga careca!!

Oi galera!! Eu fiquei sabendo que a Lady Gaga está careca decidi contar para vocês, mas o meu computador tinha dado pau, mas agora voltou, e vou postar uma foto dela careca. Ela tirou a peruca durante o show, todos ficaram impressionados. Olhem abaixo a foto da Lady Gaga com cabelo e careca que eu comparei e também ela tirando:
  Pronto.

Espero que tenham gostado do meu post sobre a Lady Gaga. Obrigada°°

 Beijos!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Gifs engraçados!!

 Vamos dançar, galera?? kk

 Vamos correr!!!

 Cuidadoo!!

 Quer me encarar??

Tá gostoso aí??

É isso gente, beijoos!!! Espero que tenham gostado O.o
Até o próximo post!! Fuii

sábado, 11 de junho de 2011

Os 5 melhores looks da Avril Lavigne!

Oii leitores!!! Hoje eu vou mostrar os 5 melhores looks da Avril Lavigne! Como eu já mostrei o da Miley Cyrus, eu decidi mostrar os looks da Avril também. Vamos lá?? Ok.

 1. Nesse look a Avril está usando uma blusa branca de ombro caído, a calça dela é uma legging preta, o tênis dela é um all star preto e branco. A bijouteria é só uma pulseira.

 2. Nessa foto ela está desfilando, pois esse look foi ela que criou.  É um vestido preto tomara-que-caia, balonê brilhante, ela está com um sapato preto aberto. Ela está com duas pulseiras uma preta e outra prata.

 3. No look ao lado, ela esta usando um vestido preto tomara-que-caia, com detalhes pratas. Ela está com um all star preto e branco. A Avril está só com um colar de estrela preto.

 4. Nesse look ao lado e Avril está usando uma jaqueta com gorro verde escura, com detalhes no bolso pratas, ela está usando uma saia verde, uma meia calça xadrez preta. E uma bota de cano londo preta com a sola marrom. E ela também está com 2 colares.

 5. Na foto da Avril, ela está com um vestido tomara-que-caia vermelho todo babado, o vestido tem a parte debaixo preta. Ela está usando também uma meia calça preta xadrez (a mesma que ela está usando na foto à cima), ela está usando um sapato marrom. Ela está com um colar prata escrito Avril e outro prata também, mas com um coração.

Espero que tenham gostado! Tchauu!

domingo, 5 de junho de 2011

Os 5 melhores looks da Miley Cyrus!

Oi galera, eu queria mostrar para vocês os 5 melhores looks da diva Miley Cyrus!!

1. Esse look que eu vou mostrar, é simples mas PERFEITO! Ela usa uma blusa branca regata, uma saia preta por cima da blusa, um sapato preto e por cima dele uma polaina também preta. De bijouteria ela usa um colar preto que é "ligado" à pulseira preta também, e se você notar ela está com outra pulseira no outro braço, que a cor é mais diferenciada do look que é dourada.

 2. Nesse look ela está simplesmente MARAVILHOSA. Ela está usando um vestido com a manga comprida, o vestido é azul marinho com uns detalhes pretos. A sandália dela é preta e linda!! O colar dela é prata e tem um coração! E finalizando o look com a bolsa preta.

 3. Esse look é simplesmente DEMAIS! Nesse look ela tá usando um vestido tomara que caia branco e lilás, esse look é perfeito para quem ama laços, porque ele tem um laço enorme atrás! Este vestido também é um tipo de vestido que parece que você foi "enfaixada" kkk. Ele tem também um "rabo" longo. Ela usa um sapato branco, várias pulseiras das cores lilás e brancas. E o único colar que ela está usando é o colar escrito Miley!

4. No penúltimo look ela está usando uma blusa preta, com um shorts jeans azul claro. Por cima da blusa ela está usando um blazer. No pé ela está usando uma bota preta "picotada" no começo. De bijouteria ela está usando um colar preto, várias pulseiras pretas, azuis e rosas. Finalizando ela está com uma bolsa branca.

 5. Nesse último look ela está MUITO LINDA! Ela está usando um vestido tomara-que-caia com a parte de cima roxa e marrom com lantejoulas douradas, a parte de baixo é roxa. O sapato não está dando para ver =[ Ela também está com muitas pulseiras com cores diferenciadas. E por incrível que pareça ela não está usando colar! kkkkk.

Por hoje é só um beijão!! Espero que vocês tenham gostado do post, ela não é linda?? kk.
Tchauu!!

Me sigam no twitter: rafabarilli ou @rafabarilli.