sábado, 21 de maio de 2011

Moda!

Oi pessoal! Faz tempo que eu não posto né? É porque no meu computador não estava dando para entrar no blog, mas agora já da para entrar então vou postar todo dia eu espero kkkk... Pessoal o meu assunto de hoje é simplesmente MODA! Hoje eu vou fazer um look, não por causa de algum feriado especial, mas porque eu quero. Vamos lá? Ok.

Esse é look que eu preparei para vocês!! Esta modelo está com um vestido branco e preto, um brinco de argola rosa com lantejoulas, um colar prata com detalhes pretos, uma pulseira dourada, um anel de coração azul e prata em volta e ela está com uma sandália preta de cano curto e aberto só na parte dos dedos. Agora eu vou dar um conselho, eu acho que usar o cabelo mais volumoso combina mais com esse look do que um cabelo menos volumoso, ok?



Gostaram do meu look?? Obrigada^^
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário