quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look que está na moda.

Oii! Eu disse que eu postaria de novo né? Vou postar. Dessa vez eu vou postar sobre o look que está na moda agora. Não liguem, hoje eu estou com muita inspiração para fazer looks, kkkkkk. Posso ir? Então tá:

 Observaram? Porque, essa é a moda por enquanto e, também é muito bom sempre estar na moda, ou pelo menos saber sobre ela. Esse look é um dos que estão na moda atualmente, mas também se vocês quiserem, é lógico que pode dar uma mudada, pra ficar do seu estilo. Na verdade deve, porque se não vai ficar muito artificial e corre o risco de ficar até brega. Então umas adaptadinhas, caem bem.

Espero muito ter ajudado vocês, um grande beijo. Tchau, tchauu. *-*

Não esqueçam de seguir o meu twitter hein? @rafabarilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário