quarta-feira, 6 de julho de 2011

Look de rock, mas com muito estilo.

Oiiiii! Nossa, eu estava com muitas saudades!! E estou super ansiosa para mostrar para vocês o meu look de rock. Eu decidi fazer de rock, porque eu sei que muitas pessoas acham que os roqueiros só usam preto. O que não é verdade, pode até ser verdade que eles usam muita coisa preta, ou a maioria de coisas que eles usam no look deles são pretos. Mas que eles só usam preto é mentira, querem ver o meu look que prova isso? Ok. E o que eu também adorei nesse look é que está parecendo super roqueira, mas ao mesmo tempo está super estiloso. Bom chega de enrolação:


















Viram? Não ficou super legal? eu ameiii. Espero que vocês tenham amado também.

Obrigada, beijos! Daqui a pouco eu vou postar mais.


Sigam o meu twitter por favor!! @rafabarilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário