terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cabo Frio!!

Oi galera! Tudo bem com vocês? Então hoje eu vou falar sobre Cabo Frio que fica no Rio de Janeiro, quando eu fui não choveu nenhum dia foi todos os dias lindos com o céu azul, eu ia todos os dias para a praia, lá foi muito gostoso e é por isso que eu quero mostrar para vocês o tanto que eu me diverti, para que vocês dêem a *ideia para a mãe de vocês que eu espero que ajude vocês a escolherem a próxima viagem. Bom vamos começar:

Cabo Frio é uma cidade maravilhosa, abaixo duas fotos da praia de lá, só para vocês terem uma idéia do quanto é lindo:
             
Linda né? kk. Abaixo a foto de lá a noite:
Lá não é tão movimentado quanto a Praia Grande (que eu mostrei no post de ontem), mas dá para se divertir muito!! Agora a foto do reveillon em Cabo Frio:
Muito lindo!! Gente quem não foi, vai! E quem já foi aproveitou, não aproveitou? kkk. Agora a minha última foto é do natal em Cabo Frio:
                             
 Que legal né? kk.

Espero que vocês tenham gostado, gente Cabo Frio é um lugar ótimo, vocês tem que visitar, é muito legal,  até a próxima. Tchau!!
           (beijos!) kkk

Um comentário:

  1. OMG!!!!!!!!!!Que praias liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ameiii!*-*-*-*
    Uma coisa que me chamou a atenção foi a cor da água!Normalmente a água é meio escura e suja,mas essa água é azul beeeeeem azul!É tipo azul cítrico!!!

    Agora fiquei morrendo de vontade de ir pra lá!kkk
    Beijoos
    Te adorooooooooo

    ResponderExcluir