quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Willow Smith fala sobre moda.

Oi gente!!!
Eu estou com muitas saudades de vocês eu fiquei 3 dias sem postar, mas agora eu voltei.  Bom vamos começar com: Willow Smith fala sobre moda! Então vamos lá:

Willow Smith continua provando que veio para ficar, e causar sobre a moda - mesmo só tendo 10 anos!!!
A cantora da música "Whip My Hair" filha do ator Will Smith, estrela um ensaio super legal na Teen Vogue de março!



Nem precisa dizer que ela tem o seu próprio estilo né? kkkk
Eu mesma amo o estilo do make dela e das unhas!

Em uma entrevista, a Willow conta que pensa em seus looks junto com uma equipe stylists e cabeleireiros.
Cheia de personalidade, ela também conta que ela veste qualquer coisa que dê vontade. "Se eu quiser colocar um par de All Star com um lápis enfiado no meio, eu vou". A Willow também disse que aumentou o seu interesse pela moda ao ver o desfile de Primavera da Dolce & Gabbana com a mãe.
  
 E mais: Willow não é só a irmã do Jaden Smith, ela também é a BFF do Justin Bieber! Com quem também abrirá a turnê do astro!" Justin é como um irmão mais velho para mim. Eu não tenho uma queda por ele" disse ela.

Além do editorial para a Teen Vogue, Willow também estrelou um ensaio para a super bombada revista Vanity Fair na edição de Fevereiro.
 
Pelo visto ela vai causar na moda né? kkk

Gostaram? Beijos tchau!!!

2 comentários:

  1. Ameiiii!!!!!!!!!!!!!!! IS2Willow Smith!

    kkkkkkkkkkkk
    Eu adoreiiiiiii as unhas dela,o make dela,as roupas dela e oque ela falou!Eu amei tudinnhoo nesse post!!*-*

    Beijos
    Te adorooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! s2

    Beijos te adoro muitoo também!

    ResponderExcluir