quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unhas** 6ª parte

Formatos ideais de unha para cada tipo de dedo
Vocês sabem qual o formato ideal para as suas unhas? -Hoje eu vou mostrar os vários tipos e formatos, espero que ajude vocês a ficar mais IN.


O indicado é que vocês lixem as unhas de acordo com o formato dos dedos. Então, vamos lá!

Se você tem os dedos curtos e grossos o melhor é deixar as unhas curtas com as pontas arredondadas;

Se os dedos forem curtos e finos o formato ovalado é o mais indicado
Se seus dedos são longos e grossos mantenha a unha quadrada;
                                             
                                               E sendo longo e fino o ideal é utilizar a unha pontiaguda.


Gostaram? Obrigada, beijos até a próxima. Tchau, tchau!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas,agora quando eu lixar a unha vou modelar do tipo certo!!=)
    Obrigada!!

    Meu dedo é longo e magro e eu adoroo unha reta,eu posso deixar minha unha reta ou fica estranho?

    Obrigada de novo!!kkkk
    BEijos
    Te adoroo!!

    ResponderExcluir
  2. Claro, é o tipo certo para esse tipo de dedo!

    Obrigada!
    Beijos!!
    Te adoro também!!!
    De nada!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir