segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Praia Grande!!!

Oi gente!! Que saudades!
Hoje eu vou falar sobre a Praia Grande, a minha vó e o meu vô moram lá, por isso eu vou lá bastante vezes. E também eu quero mostrar para vocês como é lindo lá! s2
Então vamos lá:
 Bom esse é o calçadão de lá, lindo né? kkkk. Bom na próxima imagem nós temos a praia de cima:
 Ela é muito cheia nos dias de calor, essa praia é linda e não fica muito longe!
Olhe abaixo quanta gente tem nessa foto:
 OMG!! É muita gente né? kkk. vocês devem estar pensando:
Nossa não cabe mais nenhuma pessoa nessa praia! É um pouco verdade kkkk, brincadeira cabe sim, apesar de estar lotadíssima, cabe mais pessoas kkk!

Na Praia Grande também tem shopping, e muito grandes! Abaixo fotos do shopping:
  Essa é a entrada do Litoral Plaza shopping. Abaixo outro shopping da Praia Grande:
Esse não é muito conhecido mas é lindo e grande, como vocês podem ver ele se chama Victoria Center. Na próxima foto eu vou mostrar a entrada da Praia Grande, ela é simples, mas serve:
Já tem a bastante tempo por isso que está um pouco desgastada em cima.
Vale a pena ir conhecer gente, vocês não vão se arrepender!

Bom Gostaram?
Por hoje é só beijos, tchau!!

Um comentário:

  1. Nooooooossa eu adoroo a praia grande!
    Quando eu fui a praia tava tão cheia que quase não tinha lugar pra sentar!kkkk
    Mesmo assim foi muiito legal,eu me diverti muito e lá é muiito bonito!!*-*

    Beijos
    Te adoroo

    ResponderExcluir