domingo, 23 de janeiro de 2011

Cortes 2ª parte

Bom gente hoje eu vou falar sobre cortes de cabelo com franja.

Ao longo dos anos, novas tendências foram lançadas no mundo da moda. Algumas, não duraram muito e acabaram caindo em desuso. Outras fizeram um grande sucesso e, até hoje, fazem parte do dia a dia do público feminino e masculino.
O corte com franja, por exemplo, é uma das tendências que continua em alta. Este penteado ajuda a dar uma nova forma ao rosto, acentuando as principais as características da pessoa. A mulher, antes de cortar suas madeixas, deve pensar como realmente quer ficar, com “cara” de mais jovem, madura, moderna, séria, discreta. Enfim, são muitas opções, que podem ser marcadas com o corte do cabelo.
A franja pode ser cortada de várias formas. Atualmente, a franja lateral é a mais utilizada pelo público feminino. Tudo isso vai depender também do formato do rosto de cada uma, já que existem rostos ovais, redondos, quadrados e triangulares, sendo que cada um exige um estilo diferente.
A mulher acaba ficando mais feminina, sem contar que o cabelo curto dá muito menos trabalho. E o melhor de tudo é que o tamanho dos fios não interfere em nada. A franja combina com curto, médio ou longo.
Como vocês podem ver nas imagens abaixo, a franja traz mais personalidade para a mulher. Várias celebridades já aderiram a franja, o que influencia bastante. Entre, podemos destacar Vitória Beckham e Kate Holmes, que ficaram ainda mais sensuais com o novo estilo. Confira as fotos e dicas que separamos e faça a melhor escolha.
Corte reto com franja: nesse caso os especialistas dizem que o Chanel e cabelo longo ficam bem bonitos, para mulheres com o rosto triangular ou oval. Ele é ideal para as mulheres que desejam passar mais seriedade.
Corte curto com franja: nesse caso o corte quadrado com franja na lateral é indicado para pessoas com o rosto pequeno, que acaba bem delicado. Além disso, ele trás maior feminilidade ao visual.
Corte longo com franja: nesse caso o comprimento pode ser ideal para todos os tipos de rosto. A franja lateral é a mais indicada e traz muita harmonia. Então experimente.
Cortes de cabelo com franja
Cortes de cabelo com franja
Cortes de cabelo com franja
Cortes de cabelo com franja 
Gostaram?  Beijos obrigada! Daqui a pouco eu posto mais!

3 comentários:

  1. Gosteii muito!!!!Eu adoro franjas,queria muito ter uma,mas infelizmente não posso,poís meu cabelo eh cacheado.

    Você sabe se tem algum tpo de franja que fique bom em cabelo cacheado??

    Obrigada,beijos,te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, bom em um cabelo cacheado não fica muito bom franjas.

    Beijos também te adoro!

    ResponderExcluir
  3. =) obrigada,também acho,eu só queria saber se tinha um tipo de franja que fique booom no meu cabelo,mas já que não tem,vou aproveitar ele assim =Dkkk

    Beijos,obrigada!!s2

    ResponderExcluir