sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cortes^^ 1ª parte

Penteados:

Para você que está procurando inovar seu visual e fazer um novo penteado, preparamos várias dicas e fotos de penteados. As fotos são para os mais variados gostos, e tipos de cabelo. Tem penteados para todos os tipos de cabelo, cabelo crepo, médio, liso, cacheado, longo de famosos, e também penteados para você que é homem.


Casamento:

Escolher o penteado para um casamento é mesmo muito dificil para a maioria das mulheres. Por saber o quanto é complicado decidir qual penteado usar para o casamento separamos alguns modelos de penteados também para você que é noiva e vai casar.

Tipos de penteados:

Mas não adianta olhar na foto e dizer, “é este penteado que eu quero” ha muitos fatores que devemos analisar na hora do penteado, só assim ele ficará bom em você. Muitos proffisionais analizam o formato do rosto para que seja decidido como o corte deverá ficar, Veja abaixo algumas dicas.
Rosto Oval: É um dos rostos que não são tão chatos para um penteado ficar bom, veja as fotos que disponibilizamos aqui pra você, e fale com seu cabeleleiro a respeito do penteado que você escolheu.
Rosto Redondo: Preferencialmente faça um penteado com um grande volume no topo de sua cabeça, e evite o cabelo muito armado, pois quanto mais seu cabelo estiver armado, mais vai dar a sensação de rosto cheio.
Rosto Quadrado: Deve-se evitar os penteados com cortes muito curtos, ou com o cabelo preso.
Estas são apenas algumas dicas que podem ficar melhor de acordo com o formato do seu rosto, porém se você gostou de algum corte que não se encaixa nesses padrões, nao exite em usar, você deve usar o penteado que faça com qual você se sinta melhor.

Fotos de penteados masculinos e femininos:

Veja os mais variados modelos de penteados femininos, e também masculinos, que separamos pra você.

2 comentários:

  1. Adoreii a postagem!!!!!!!!!!s2

    Você me ajudou muito mesmo!!E na próxima vez que eu for no cabeleireiro!Muito obrigada!*-*

    Beijos
    Te adoroo!!

    ResponderExcluir
  2. De nada! Tomara que eu tenha ajudado mais pessoas!

    Obrigada beijos!
    Também te adoro!

    ResponderExcluir