segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cortes que vão fazer sucesso nessa temporada!

Movimento é a palavra chave para dar uma repaginada no visual e desfazer do ar carregado que o inverno exige. Essa estação é a mais democrática de todos os tempos. Cabelos de todas as formas e comprimentos estão valendo. Por isso, confira as tendências que farão sua cabeça no Verão 2011.Estilo moicano para cabelos curtos Verão 2011 [1]
Cabelos Curtos

Prático e versátil, o curto vai ser o comprimento com maior repercussão, com expressão desde a estação passada, esse corte vai vir de muitas formas. Para as altas temperaturas do Verão o curto é o mais indicado.

Super contemporâneo o estilo moicano como o da atriz Guilhermina Guinle, que exige da adepta personalidade e desprendimento, sendo ele um corte contemporâneo e muito bonito.

Mas sem sombra de dúvida o corte Bob – uma releitura do Channel - será o de maior sucesso nesse verão. As atrizes Tais Araújo e a cantora Sandy aderiram a esse modelo que valoriza muito o rosto. 
Cabelos curtos retos com as pontas desfiadas para o Verão 2011. Foto:Divulgação    O estilo Bob vem forte para Verão 2011. Foto:Divulgação


Cabelos Médios

O comprimento médio é o corte que mais permite possibilidades. Ele pode variar a altura – indo dos ombros até o meio do antebraço – e de estilo.

“O novo Channel” é a novidade para essa estação. A versão de comprimento médio do tradicional Channel, promete fazer muito sucesso. Com as pontas repicadas , ele pode ser usado tanto liso como ondulado, esse corte é muito versátil e bonito.

Na contramão o médio com as pontas levemente repicadas, como o da apresentadora Sabrina Sato é bem menos ousado, mas também não deixa de ser uma ótima opção para o Verão. Cabelo médio desfiado em camadas. Foto:Divulgação
Cabelos médios com as pontas levemente repicadas. Foto:Divulgação

Cabelos longos ondulados com as pontas repicadas para o Verão 2011. Foto:Divulgação  Cabelos Longos

Agora se você é adepta dos longos e não abre mão deles, não fique preocupada achando que está fora de moda, pelo contrário o longo vem forte para o Verão 2011.

O comprimento preferido das brasileiras vem com duas vertentes para o verão 2011, cabelos volumosos e lisos.

O shape mais volumoso e natural, que ganhou a cabeças das mulheres há algumas estações atrás, continua firme e forte. Os cachos e as ondas valorizam muito esse tipo de corte e deixam os cabelos longos mais modernos e práticos. Já se não gosta dos volumosos pode apostar também em um shape mais disciplinado e liso, porem deve-se tomar cuidado, pois esse corte tende a ficar sem vida, então aposte nos repicados nas pontas, pois isso dará movimento ao seu cabelo.


Cabelos longos lisos desfiados para o Verão 2011. Foto:Divulgação                                Cabelos longos com cachos para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Gostaram? obrigada beijos amanhã eu posto mais! Tchau.

2 comentários:

  1. Adorei a postagem!Estou pensando em cortar meu cabelo,ele esquenta muito e no calor é muito ruim,eu tenho que deixar ele preso sempre,então acho melhor deixa-lo curto,mas não sei ainda =D

    Beijos
    Te adoroo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, bom nas férias é muito comum cortar o cabelo por causa do calor e você acaba se irritando, então eu acho que você deve sim cortar.

    Beijos!
    Também te adoro!!

    ResponderExcluir