segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estilos¬¬ parte 2




Bom gente hoje eu vou falar sobre a Ke$ha ela tem um estilo bem legal, na foto abaixo ela aparece usando uma blusa preta com um desenho cinza no meio, um short preto, uma bota de oncinha (muito comum entre os famosos) , 3 coláres grandes, uma pulseira preta, um 3 anéis e o make dela é uma borboleta prata entorno dos olhos.

 Bom aqui ela está sem maquiagem só com um tipo de risco estiloso, com uma blusa preta com furinhos e brilhos em volta dos furinhos 2 coláres 1 prata e outro verde e um brinco de pena.
 Nessa foto ela está usando uma blusinha larga branca, com um top preto por baixo, um colete preto, um short preto, uma meia calça preta de estilo rasgado, uma bota preta e uma luva branca.
 Abaixo temos 3 looks. No primeiro ela está usando uma blusa pretade uma alça sócom um bicho dourado como detalhe, um short branco com listras pretas, uma luva acima do cotovelo preto e uma sandália preta com furos. No segundo ela está usando um vestido dourado e uma sandália preta (ela está sem bijouterias). E no último look ela está usando uma legg jeans preta de couro, uma blusa branca, um colete preto, uma jaqueta preta por cima e sandália com um estilo mais fechado preta.
 Abaixo temos 4 looks. No primeiro ela está usando a mesma calça que ela está usando acima que é uma legg jeans de couro, com uma blusa preta, uma jaqueta por cima da blusa, uma bolsa preta e um salto alto preto simples. No segundo look ela está usando uma blusa roxa com um detalhe colorido, um short roxo e azuç, uma meia calça roxa de estilo rasgado e um sapato preto aberto. No terceiro look ela está usando um vestido preto, com uma bolsa rosa e azul, um colar de prata e um óculos escuro marrom. No último look ela está usando uma blusa preta com detalhes brancos e cinzas, com um short preto e um relógio Azul Fúcsia.
Obrigada beijos!!
Daqui a pouco vou falar sobre a Clara Tiezzi.

Um comentário:

  1. Amoo o estilo dela sz

    è muito diferente porém não é tão extravagante!*__*

    é perfeitoooooo!*-*

    Bjs
    Te adoroo muito!

    ResponderExcluir