quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estilos¬¬ parte 1

Bom gente hoje eu vou começar a falar sobre estilos, o tipo de estilo que eu vou falar é de pessoas que tem estilo próprio. Bom vou falar agora da Lady Gaga, todo mundo sabe que ela tem estilo próprio né? kkkk.








Dá pra ver perceber que ela tem estilo próprio né gente vocês usariam esses looks acima?
kkkkk, eu acho alguns bem estilosos mais eu acho que fica bem só nela kkkk.

Obrigada beijoss!!!
Amanhã eu vou postar Estilo¬¬ parte 2 *-*

2 comentários:

  1. Adoreiii muito a postagem!!*__*
    Nossa,ela tem mesmo um estilo próprio kkkkk
    Ninguém nunca vai se vestir assim que nem ela kkkk

    Bjs.Te adorooo!!*-*s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é as roupas que ela usa só servem pra ela kkkkk

    Beijos também te adoro muito!

    ResponderExcluir