quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades sobre as celebridades 1º parte

As iniciais JB são o motivo que levou os Jonas Brothers e o Justin Bieber brigarem.
Por quê? Porque ambos, Jonas Brothers e Justin Bieber, estão utilizando estas letras como logo de seus nomes e os três irmãos querem o uso do JB com exclusividade.
Os Jonas argumentan que usam o nome há mais tempo e o Justin por sua vez diz que estas letras fazem parte do seu nome e sobrenome.
Quem tem razão?  

Deixem seus comentários dizendo quem tem razão.

                             Obrigada beijos!

3 comentários:

  1. Eu acho que os Jonas estão certos e errados,e o Justin está certo e mais ou menos errado.Os Jonas Brothers estão certos porque:eles que começaram a usar primeiro a cigla JB,então tem uma certa chance do Justin Bieber ter copiado eles.
    Eles estão errados porque:Não precisam brigar,é só uma sigla!E também qualquer um pode usar essa sigla,não faz sentido!

    Justin está certo porque:Os Jonas Brothers não são donos da sigla,eles só usaram ela primeiro,só porque os Jonas usam não quer dizer que mais ningém possa usar!
    O Justin está errado porque:Bom eu acho que ela não está tão errado assim,mas ele tem capacidade de pensar em outro apelido para ele.Não é?


    Concluindo eu acho que o Justin está mais certo,mas ele poderia usar outro apelido!

    Xau
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa conclusão!

    PARABÉNS PELA CONCLUSÃO


    BJS TCHAU!

    ResponderExcluir