quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades sobre a vida das celebridades parte 3 : Willow Smith estará na turnê de Justin Bieber em 2011 na Europa!

Justin Bieber terá novos talentos em sua turnê mundial em 2011, e quem acompanha o astro na turnê Europeia será a pequena diva Willow Smith. Willow lançou seu primeiro CD recentemente e seu single Whip My Hair é um sucesso. Justin Bieber já levou Willow ao palco da My World Tour  em outubro passado, quando esteve em Los Angeles (veja aqui) e dessa vez a parceria dos dois será maior ainda.
Willow escreveu sobre o convite que Justin Bieber lhe fez em sua página no Twitter : "Recebi a notícia de que meu irmão Justin Bieber me convidou para sua turnê pela Europa em março. Estou tão animada. Talvez Jaden também também vá lol Never Say Never ".
Que moral a Willow tem com o Justin Bieber né gente, ela vai fechar total com o JB na turnê europeia em 2011 smiley.Justin Bieber é um grande amigo da família Smith, já fez o dueto de Never Say Never com Jaden Smith. Será que desta parceria entre Justin Bieber e Willow pode sair um novo dueto? Ou um trio, já que Willow disse que seu irmão Jaden deve está também na turnê com Justin Bieber.

2 comentários:

  1. Ameii!!

    Concerteza a turnê do Justin Bieber vai ser d+!!
    Ainda mais com a Willow e talvez com o Jaden!!^^

    Te adoroo!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo!!! :)

    Obrigada eu também te adoro!!

    ResponderExcluir